terça-feira, 2 de outubro de 2012

TecnoLousa em Uso

Depois de um período de lançamento e demonstrações, a Tecnolousa começa a ser usada para outros tipos de apresentações, em áreas diversas.
Conversamos com duas pessoas que a usaram para apresentações para saber sua opinião e receber um sempre bem-vindo feedback.
Uma delas foi a Marta Marinelli, Assessora, funcionária da Proguaru, que a usou em uma apresentação sobre obras. Ela conheceu a TecnoLousa quando estivemos apresentando o programa Tecnologia Cidadã na Proguaru. A Marta entrou em contato para saber se era possível utilizá-la em sua apresentação. Ela conta que esperava que a TecnoLousa funcionasse de maneira similar às lousas digitais que ela já conhecia do mercado, e que essa expectativa foi atendida. A novidade foi se adaptar à caneta infravermelho, mas a achou a tecnologia amigável e não teve nenhum problema em operá-la. O que ela mais gostou foi a liberdade de fazer a apresentação sem a necessidade de operar o computador, tudo através de um clique na caneta, direto na tela. 

Marta usando a TecnoLousa


A Andrea Weick, chefe da Divisão de Geoprocessamento do Departamento de Informática e Telecomunicações já conhecia TecnoLousa desde sua apresentação dentro do departamento, e a usou para apresentar o portal do Geo em uma oficina temática com a Secretaria da Saúde. Com isso pretendia deixar a apresentação mais interativa e dinâmica. Não teve dificuldades para utilizar a TecnoLousa e diz que gostou da facilidade de manipular a projeção.

Andrea usando a TecnoLousa



E você? Já conhece a TecnoLousa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua participação é muito importante!
Por questões morais e éticas avaliaremos a sua postagem para depois publicá-la!
Muito obrigado!